quarta-feira, 26 de junho de 2013

Solidão, um velho amigo

Então, mais um dia se passa e sentada aqui estou na solidão do meu quarto, no escuro, sozinha. Não há raiva, não há mágoas e sim a vontade de sumir, correr, voar para longe, me isolar de tudo e de todos, pois no final é sempre a mesma coisa, me encontro sozinha dividindo coisas para o meu único amigo, um papel e uma caneta, meu grande e velho amigo de infância que nunca me abandonou. 

Hoje e cada vez que olho mais a minha volta tenho mais certeza que não sou daqui, oh não, sou e sempre fui uma estranha pisando em terras desconhecidas, aonde nada mais faz sentido, e tudo o que eu quero é voltar para casa e dormir, dormir infinitamente, ficar deitada o dia inteiro, sem ver ninguém, ser ter companhias, apenas solidão e uma xícara de chá, que já não está mais quente, e sim frio, mas vou bebê-lo assim mesmo, pois o frio já não mais me incomoda, já que aprendi a conviver e ter uma certa simpatia por ele.

Olhares voltados para mim, e todos parecem querer saber o porque, mas eles não compreenderiam, sou estranha demais para eles e sei que vou desaponta-los como sempre faço, pois todos me conhecem, eu faço tudo errado, porém de uma forma certa. Não sou nem um pouco perfeita, nunca quis ser, e nem um de nós somos, o que somos é seres humanos iguais uns aos outros só que de uma forma diferente, porém continuo achando mesmo com todas as teorias, que a minha de eu não pertencer a este lugar, é a mais valida para mim no momento, mas porque?!

A maioria das pessoas tem pavor, fobia, de solidão, ninguém quer ficar só em nenhum momento, todos querem estar sempre rodeados de pessoas a sua volta; mas eu, com toda a minha estranheza prefiro no momento ficar só, sumir, comprar uma passagem só de ida para "O fantástico mundo do nada" e permanecer lá. Talvez seja coisa da minha cabeça, ou problemas meus, será que estou enlouquecendo?! Ah, ninguém entenderia, só ele mesmo, o meu grande e único amigo de infância um pedaço de papel e uma caneta qualquer.



6 comentários:

Juliana Rabelo disse...

você escreve muito bem! Muito bem mesmo!!!

:)
www.meninaperdida.com

Suzana disse...

Gostei muito do texto... Me lembrou um tempo da minha vida, pelo qual já superei... Mas ainda sim até hoje sou mais solitária

Adolecentro

Alana Nadiéle disse...

adorei o texto, escreve muito bem. Solidão é sim um velho amigo.

rabiiiscosnopapel.blogspot.com.br

Biah Triles disse...

Obg Juhh, não sabe o quanto é bom ouvir isso ^^ e agradeço tbm pela visita, bjão!

Biah Triles disse...

Que bom que gostou e se achou correspondida. Psé, por tras de todos exite um pouco de solidão! bjoos

Biah Triles disse...

Obg pela visita, e que bom que gostou né, coloco o máximo de mim nos textos, aliás o texto sou eu (; bjoos, volte sempre!

Postar um comentário