sexta-feira, 26 de abril de 2013

Vivendo num universo paralelo


Então aqui estou eu, mais uma vez a menininha estranha escrevendo sobre um universo paralelo, onde nem tudo é o que parece. Sabe o que eu acho inacreditável? o quão frio pode hoje ser o ser humano que um dia era tão quente. Milhões e milhões de pessoas vagam por ai, por uma esquina, por uma avenida, por um lugar qualquer, e em meio a tanta coisa acabam se esvaziando de todos aqueles sentimentos essenciais, que hoje em dia andam tão desvalorizados quanto um belo por do sol. Que mundo estranho, que pessoas banais... Onde o sol é apenas sol, o amor é apenas amor, um sorriso é apenas um sorriso e por ai vai. Por trás das coisas sempre existe algo mais, nada nunca é somente aquilo que é, e simplesmente isso; as vezes tudo que um verdadeiro diamante precisa é apenas uma lapidação. 
Vivendo dia após dia, sentimentos intensos e pensamentos confusos, perdida num mundo estranho, onde nem sempre consigo encontrar o caminho de volta para casa. Sonhos voando longe, vários pensamentos e reflexões, e as coisas acontecem quando tem que acontecer, então deixe ser e deixe estar. Fazer a diferença, não deixar um dia ser apenas um dia, é isso que o mundo precisa, porque já tá na hora das coisas deixarem de ser vazias e banais, e começarem a ter seu valor novamente, e por favor que seja para agora, pois o que fazemos hoje determina o que seremos amanhã, e nada de falsos pagantes de moralistas, ou "mimimi's", ter audacidade e veridicidade é o essencial, e só isso basta. 

"Se você não viver por alguma coisa, você irá morrer por nada."

10 comentários:

marya disse...

Oiee. Retribuindo a visita. Seu Blog está perfeito para quem é iniciante. no começo da vontade desistir as vezes. mais nunca faça isso. quando vc perceber estará muito longe. Otimo Texto.

será que poderia seguir meu blog? o seu nao tem a caixinha de seguidores, mais quando tiver eu sigo tmbm.

marya disse...

feriasde-outono.blogspot.com.br/

lulu disse...

que texto ótimo!

BeijO :*
Blog Luanna Ravanelli

Unknown disse...

seu blog é fofo to seguindo o seu venha conhecer o meu tem uma postagem super bacana . beijos


http://www.chiquedebonitaa.blogspot.com.br/2013/04/dicas-para-preparar-pele-antes-da.html

Leandro Barbosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leandro Barbosa disse...

Ótimo texto. Infelizmente as pessoas não reparam mais as coisas a fundo, veem apenas por cima, não sabem o que realmente existe, a real beleza das coisas simples da vida.
the-paradiise.blogspot.com.br/

@ Moda e Eu. disse...

Amei o blog, super lindo, amei o texto, a imagem!
Muito bem feito!

Beijo, Blanc
Modaeeu.blogspot.com
(Participe das nossas promoções)

Roberta disse...

Oii adorei a visita vim retribuir e não achei seu mural de seguidores, qdo colocar me avise q venho aqui seguir
beijos

Isabely Rodrigues disse...

Nossa, que playlist maravilhosa a do seu blog, do nada começou a tocar uma musiquinha mó fofinha rs me senti num filme *-*
Gatinha estou atualizando meu canal semanalmente visite e se gostar se inscreva, se você já se inscreveu continue ligadinha no canal e no blog. beijinhos.
Canal: http://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Laiali Safa disse...

Que lindo texto.
Amor, como faço pra seguir seu blog? Você foi lá no blog pedindo pra seguir e não tô achando a caixinha :\
Bjoss
http://www.laialisafa.com/

Postar um comentário